terça-feira, 18 de outubro de 2011

Diálogos (6)

  A mulher, enraivecida, depois de esperar horas pelo marido:
- Odorico, por que você me deixou aqui plantada?
- Ora, querida, para lhe ver desabrochar!
****
- Escritor, como faço para ter mais inspiração?
- Dilate bem as narinas.
****
- Deixe de ser tão detalhista. Relaxe.
- Começando, especificamente, por que parte do corpo?
****
- Querida, eu ontem menti para você.
- Não se preocupe. Eu faço isso com você há 20 anos.
****
O líquido para a garrafa que o contém:
- Sou vidrado em você.
****
- Meu tio casou-se aos 80.
- Esse tem tudo para ser fiel até a morte.
****
- Mestre, que posso fazer para tornar proveitoso o nosso diálogo?
- Primeiro eu falo e você escuta. Depois você escuta e eu falo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O poder da frase