sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Diálogos (7)

- Dizem que as mulheres são mais realistas do que os homens. Você concorda?
- Claro. Se não fosse assim, como elas conseguiriam viver com eles?
****
- Que valores você passa a seus filhos?
- Variam entre 30 e 50 reais por semana.
****
- Você acredita na vida depois da morte?
- Como é que eu, morto, posso acreditar em alguma coisa?
****
- A melhor forma de lembrar os compromissos é anotar tudo num papel. Por que você não faz isso?
- Eu faço... O problema é que sempre esqueço onde guardei o papel.
****
- Meu casamento está uma m...
- Também pudera! Sua mulher é um purgante.
****
- Papai, o que é déjà-vu?
- Não sei, mas tenho a sensação de que você já me perguntou isso.
****
- Mestre, minha vida está por um fio... Que faço?
- Permaneça ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A esquecida