terça-feira, 16 de outubro de 2012

Diálogos (8)

- Você é a mulher da minha vida!
- A quantas você já disse isso?
- Só às que foram mulheres da minha vida...
****
As duas amigas se encontram e comentam a decadência dos parceiros:
- Meu marido faz xixi na cueca.
- Pior é o meu, que faz na fralda.
****
- Como é que a mulher rende o homem?
- Dizendo “Mãos ao altar!”.
****
Pré-suicida: - Me dê uma razão prática para viver...
Amigo: - Enterro está muito caro.
****
- Foi amor à primeira vista.
- Certamente ele tinha esquecido os óculos.
****
Psicólogo: - Pronto, o senhor está curado do seu complexo de superioridade.
Paciente: - Estou?! Só mesmo eu para conseguir isso em tão pouco tempo!
****
- Joãozinho, qual a primeira coisa que você faz ao acordar?
- Abro os olhos, professora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O poder da frase