terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Seleção de frases (23)

O gol de letra deve ter sido inventado para diminuir o analfabetismo no futebol.
****
A honestidade é como o orgasmo. Não existe pela metade.
****
Senhor, afasta de mim as tentações, mas não as tentadoras!
****
O tempo não conspira contra os que se amam. O amor acaba mais pelas rusgas do que pelas rugas.
****
O que me falta é o que me faz sobrar.
****
Crise de identidade não é quando você não sabe quem é. É quando imagina ser muitos.
****
Meu guru disse nunca conseguiu me fazer atingir o ponto alfa. Isso para mim não é surpresa. Há muito tempo eu desconfiava de que ele era mesmo um analfa.
****
O tempo nos remete à outra face da moeda. Ontem, eu era “o cara”. Hoje sou o coroa...
****
Não se chateie se rirem de você. Afinal, o riso é uma prova de humor.
****
O que nos falta nunca faltou. É apenas a aspiração do que não somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia do Beijo