domingo, 15 de setembro de 2013

Diálogos (12)

- Pai, o professor baixou a nota da minha redação porque usei “mormente” em  vez de “sobretudo”.
- Bem feito! Eu lhe disse para não sair desprotegido nesse tempo frio!

                                                    ****

- Desconfio de que a minha mulher me trai.
- Então trate de segurar as pontas!  

                                                    ****
    O amigo, para o outro:
- Finalmente eu e minha mulher temos alguma coisa em comum.
- O quê?  
- Nosso casamento é um tédio só.

                                                    ****

- O Brasil vai importar médicos de Cuba.
- O medo é eles quererem fazer uma revolução na medicina brasileira!

                                                    ****

- Preciso urgentemente encontrar uma caverna.
- Por quê?   
- O médico quer que eu faça um eco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A esquecida